domingo, 22 de maio de 2011

Amanhã é 23

"Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor..." ♪♫


Nunca tive um bom relacionamento com a minha mãe. Sempre respeitei e amei afinal ela é minha mãe. Mas desde que minha irmã saiu de casa as coisas pioraram.
Sempre que ouço essa música do Kid Abelha me lembro dela, ultimamente é como se eu morasse com uma estranha.
Eu sempre fui a segunda, sou a caçula, não fui esperada e nasci cheia de problemas, cresci ouvindo sobre o trabalho, gasto e preocupação que dei. Mas pelo que me lembre, também sofri.
E acho que foi justamente por sempre ser a segunda que hoje sou egocêntrica, quero tudo ao mesmo tempo. Estou sempre tentando juntar olhares, manter-me sutil para não perder a discrição mesmo sendo tão explosiva.

Hoje conto os dias, esperando pelo fim, quando irei sem me despedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário