sexta-feira, 6 de maio de 2011

Estar disposta a errar de novo me assusta, jogar um jogo que eu só ganho se eu perder. Eu sei as regras, conheço tudo o suficiente para saber que nada em você é de verdade. Sei perfeitamente que a cada palavra que diz, joga um dado.
E sei que como em qualquer aposta sem sentido, quer chegar sempre na frente.
Parabéns, você venceu. Pode levar seu premio e me deixar para trás. Dói agora, mas tenho certeza que depois de uma noite de sono – e choro – estarei melhor. Cicatrizando. Te assistindo de longe, e lembrando de como você mudou. Na verdade, bem no fundo sei que você continua igual, só que não comigo, com ela, com outros, com todos que se deixem levar.
Enquanto eu finjo que não ligo, e digo as brincadeiras mais sérias do mundo, eu tento chegar mais perto, mas tenho sempre a sensação que nunca é o suficiente. Enganar alguém que já sabe o final da história talvez não tenha mais tanta graça para você.
Nesse exato momento, quero colocar um outdoor bem em frente a sua casa, dizendo: Aqui mora um idiota. Mas, acredito que todos tenham um papel importante aqui na terra, e o seu é justamente esse, iludir e enganar .
Quer saber? Desejo que você seja feliz, só que para o meu bem, longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário